Changmin (TVXQ) e Siwon (Super Junior) deixam o exército sem cerimônia de dispensa

Na manhã deste dia 08, na Coreia, Shim Changmin, integrante do TVXQ, e Choi SiWon, integrante do Super Junior, receberam dispensa após cumprir o serviço militar.

Os artistas não receberão uma cerimônia de dispensa em separado. Uma fonte da SM Entertainment e da SJ Label declarou: “Não haverá uma cerimônia de dispensa separada para Changmin e Choi Siwon, que completarão suas funções como membros da unidade promocional especial do Departamento de Polícia Metropolitana de Seul.”
Cerca de 2 mil fãs aguardavam os cantores em frente a Agência da Policia Metropolitana de Seoul, muitas fizeram fila desde o dia anterior. As fãs seguravam balões do fanclub e imagens dos ídolos.

 

 

Com o retorno dos dois cantores, logo estarão diretamente promovendo com seus respectivos grupos. Changmin se unirá a “TVXQ! ASIA PRESS TOUR” em 21 de agosto, enquanto SiWon já se unirá ao Super Junior nos preparativos do próximo comeback.

 

Fãs de Changmin, integrante do duo de kpop  TVXQ, aguardando em frente ao Seoul Metropolitan Police Agency, em Seoul na manhã do dia 18 de agosto, para ver Changmin completar seu serviço obrigatório militar do dia. Algumas esperavam pelo momento desde o dia anterior. (Fonte: Yonhap) (END)

 

Por Naira Nunes
Fonte: Soompi + Allkpop + Yonhap News
Não retirar sem os devidos créditos