Perth e Mark (Love By Chance) interpretarão um casal gay em nova série da Netflix

Foi revelado que os atores Perth Tanapon e Mark Siwat irão interpretar um casal gay na série original da Netflix Tailândia, “The Stranded”, anunciado em janeiro deste ano. O drama, que ainda não tem data de estreia, terá 6 episódios e já consta no catalogo da Netflix.

Link para “The Stranded” – https://www.netflix.com/br/title/80242491

The Stranded” acompanha a vida de 37 estudantes que foram abandonados em uma ilha remota no mar de Andaman após um tsunami. De repente, uma série de eventos misteriosos começam a acontecer. Os adolescentes percebem que ninguém está indo em seu socorro e caberá a eles sairem da ilha para sobreviver.

Mark Siwat (à direita) e Perth Tanapon (à esquerda), ficaram populares após a série Love By Chance.

A produção, uma parceria entre a GMM Grammy e H2L Media, tará os atores veteranos Sinjai Plengpanich, Sarunyoo and Hattaya Wongkrachan e Winai Kraibutr. Especula-se que Perth e Mark, que ganharam grande atenção da mídia e do público após o drama “Love By Chance”, não estajam entre os personagens principais da série.

Foto divulgação: Facebook/ Me Review

Enquanto isso, o ator Mark Siwat fará um fanmeeting no Brasil ainda este ano, a primeira vez que um evento desse tipo acontece aqui com um ator tailandês. O evento acontecerá pela Far Music Entertainment, que já realizou Stellar, VAV e Nu’Est no Brasil. Local e data ainda não foram revelados.

Fonte: The Nation, Psycho-Milk, Coconuts Bangkok e Boys Love Brasil
Não retirar sem os devidos créditos.