Netflix lança série mística de ação e artes marciais “Wu Assassins”

Gosta de séries de artes marciais? Investigação? Fantasia? Então "Wu Assassins" será sua nova paixão da Netflix.

Estreou hoje (08) na Netflix a série “Wu Assassins, que conta a história do chef de cozinha KAI, recrutado como parte de um clan de assassinos, escolhidos para evitar que os poderes sobrenaturais da tríade chinesa Wu Xing caiam em mãos erradas.

Envolta por ação e ótimas cenas de artes marciais de tirar o fôlego, a Chinatown de São Francisco se torna palco de uma busca frenética. Kai se une a um policial para desvendar um antigo mistério e com suas habilidades, tentarão recuperar os poderes sobrenaturais de cinco cominosos modernos que pretendem usá-los para destruir o mundo.

Confira o Trailer da série “Wu Assassins“, que já estreou no NETFLIX:

A série traz atores experientes como Iko Uwais, Byron Mann e Lewis Tan. Em entrevista ao site Nextshark, Tan declarou que vê nesta série mais uma oportunidade de representatividade asiática na arte. Tan ainda falou sobre sua vontade, e trabalho duro, em poder quebrar o esteriótipo popular de que o homem asiático não pode ser atraente.
Existe um esteriótipo criado há anos de que homens asiáticos não são atraentes ou másculos. Inclusive recetemente, Steve Harvey fez esse tipo de comentário em seu programa. Estou feliz em ajudar a derrubar estas mentiras e abrir um novo e apropriado jeito de se pensar.

Lewis Tan (Deadpool 2) tem 32 anos, é um ator britânico com descendência chinesa. Sua experiência com artes marciais e atuação o levaram ao papel de Lu Xin Lee, possibilitando interpretar um personagem que poderá usar ao máximo suas habilidades.

View this post on Instagram

Where to next ?

A post shared by LEWIS TAN (@lewistanofficial) on

Assista agora a “Wu Assassins“!

Por Naira Nunes
Fonte: vcfaz.tv, Netflix e
Nextshark
Não retirar sem os devidos créditos.