SUPER BOYGROUP da SM: Agência anuncia debut americano e coreano do SUPER M

Após vários rumores sobre a criação de um super grupo, a SM Entertainment anunciou ontem (07) à tarde o lançamento do Super M. O anúncio foi feito pelo CEO e fundador da SM, Lee SooMan, numa conferência em Los Angeles, em conjunto com a Capitol Records. Segundo a imprensa, “Super” expressa a impressionante sinergia dos integrantes, e “M” significa “Matrix” e “Master”.

O novo boygroup é composto por integrantes já conhecidos do público: Taemin (SHINee), Baekhyun (EXO), Kai (EXO), Taeyong (NCT), Mark (NCT), Ten (WayV) e Lucas (WayV). Super M será produzido pelo próprio Lee SooMan, que também promete um marketing forte, promoções nos EUA e diversas campanhas publicitárias. Durante a coletiva, teasers em vídeo e fotos foram divulgados, neles o grupo leva o título de “Avengers of K-pop” (Os Vingadores do K-pop).


Imagem por Jeff Benjamin

Junto com o anúncio, também foram lançados Twitter, Instagram e um website oficial.

As reações dos Kpoppers

As reações do público nas redes sociais foram divergentes. Vários fãs expressaram preocupação com o sucesso do grupo, questionando a decisão da SM, enquanto outros falaram sobre apoiar o grupo apesar das dúvidas.

https://twitter.com/mugiwxras/status/1159293990073700352

E claro que não poderiam faltar os memes:

SuperM deve debutar em outubro deste ano, nos Estados Unidos.

E você, o que achou dessa novidade? Conta pra gente!

Por Andressa Gomes
Fontes:
Soompi e Jeff Benjamin
Não retirar sem os devidos créditos.